Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Barrocas: Polícia realiza operação na noite desta segunda-feira, primeiras informações indicam que houve prisões de suspeitos.

Segundo informações, Policiais das cidades de Serrinha, Teofilândia e Conceição do Coité estão em Barrocas
Nos últimos meses foram vários assaltos a mão armado, furtos e arrombamentos, tanto a residências como a estabelecimentos comerciais.

Diante desse clima de insegurança, a população começou a cobrar das autoridades competentes, e recentemente houve reuniões entre as forças policiais do município e autoridades políticas, todos empenhados em dar uma resposta rápida aos munícipes. As Polícias Militar e Civil e também a Guarda Municipal iniciaram um trabalho conjunto, que além de operações como rondas noturnas e abordagens, teve início também um trabalho de investigações por parte da Polícia Civil na busca por prender os envolvidos nos crimes.


Por volta das 23 horas desta segunda-feira recebemos informações através das redes sociais e por telefone que cinco viaturas estariam participando de uma operação que segundo as fontes, teriam resultado em prisões. Não temos ainda informações se aqueles que foram detidos são suspeito de envolvimentos em alguns dos assaltos que ocorreram.

Segundo informações, Policiais das cidades de Serrinha, Teofilândia e Conceição do Coité estão em Barrocas nesta segunda-feira.

O último assalto no município ocorreu na localidade de Ladeira, Zona Rural de Barrocas, tendo como alvo uma Mercearia e Padaria, de onde os assaltantes que estavam armados levaram uma quantia em dinheiro na noite de sábado, por volta das 19 horas.


Em breve mais informações 
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário