Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Barrocas: Presos jovens acusados de praticarem assaltos na Região.

Arlindo, Rodrigo, W.S.R, Tarcilio.
Em uma operação conjunta das Policias Civil e Militar dos municípios de Teofilândia e Barrocas, deflagrada na noite da segunda-feira (3), foram presos os indivíduos, Arlindo Correio Resende Júnior 19 anos, natural de Salvador, Rodrigo Oliveira da Silva 18 anos e Tarcilio Santos Oliveira Silva 20 anos ambos naturais de Barrocas e ainda o menor W.S.R 16 anos natural de Salvador. O quarteto estaria envolvido na onda de assaltos a estabelecimentos comerciais na sede e na zona rural dos municípios supracitados. O menor, segundo a Polícia Civil, também esta envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida no ultimo dia 31/08, no bar Espetinho em Barrocas. 

Os jovens encontram-se detidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teofilândia, em entrevista ao repórter da Rádio Continental, Tarcilio alegou não ter envolvimento nos assaltos, porém assumiu ser o proprietário da arma que foi apreendida. 


Sobre a onda de assaltos na região especificamente nas pequenas cidades do interior o Delegado Getúlio Paranhos disse que um dos fatores é a intensificação do combate a violência na capital e nas grandes cidades, em Salvador por exemplo as ações através do DHPP resultaram segundo o Delegado, na diminuição dos indícios de homicídios, por isso muitos criminosos estão migrando para as pequenas cidades, onde iniciam a prática de atividades delituosa. 

Ronda @ Nossa Voz – Informações da Polícia Civil / José Ferraz / J.Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário