Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Barroquense se destaca e vira garoto propaganda da OAS.


Gildo Bispo Carneiro, 34 anos trabalha há 6 na OAS, uma das maiores construtoras da América Latina. Criada em 1976, atualmente a construtora baiana está presente em 15 países, nas Américas do Sul e Central, no Caribe e no continente africano. O barroquense é Técnico em Segurança do Trabalho na construtora que costuma ter muitos barroquense entre seus colaboradores. 

A OAS vem se destacando entre “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”como mostra a maior pesquisa de clima organizacional do paísrealizada pela Revista VOCÊ S/A - EXAME, pesquisa esta que em 2012, contou com 505 empresas inscritas. A OAS figura entre as melhores do Brasil, pela 8ª vez consecutiva. Neste ano foram escolhidos os colaboradores exemplares da empresa e dentre estes destaca-seo barroquense Gildo Carneiro queestampa uma campanha da empresa que traz as imagens dos selecionados, a equipe aparece nos elevadores e em diversos ambientes e ainda na matéria da Revista. 


“Com fé em Deus daqui a 3 anos estou me formando Engenheiro Civil, atualmente trabalho e estudo, às vezes virando noites e noites acordado na luta, mas vou conseguir. Minha história é assim, do pé do motor de sisal do meu pai a Engenheiro de uma empresa que hoje tem em média 53 mil trabalhadores é a 5ª maior do país” destacou Gildo Carneiro. 

@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. parabens gildo;pelo seu trabalho imuita dedicação, vç e um grande profisional i meresi istar nas paginas do melhor jornal da bahia, j nossa voz, a voz do nordestino que perrcorre o mundo em busca de vitorias,, parabens jildo...

    ResponderEliminar