Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Barrocas: Eleição da Câmara terá dois candidatos, chapa da Oposição também foi registrada


Até as 17 horas da quarta-feira (17) o vereador Waldir Ferreira (PR) era candidato único ao pleito, porém a oposição também apresentou sua chapa, esta encabeçada pelo vereador Antonio Lima Ferreira (DEM).


Como em 2012, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barrocas biênio 2015/2016 está cercada de dúvidas e polêmicas, com dois grupos políticos buscando a presidência da Casa Legislativa, assim as articulações se intensificaram.

Waldir desde que tornou pública a sua chapa afirma ter apoio de 5 vereadores, são eles Kekeu, Zé Inácio, Adelson, Dudinha e até Nitinho da Ladeira. Já o candidato da oposição, Antonio Ferreira (DEM), não declarou anteriormente seus apoios, mas deve está contando com Miguel, Gerinaldo e Nitinho, mas segue em busca de outros votos como o de Dudinha, que lhe garantiria a presidência.

De acordo com o Regimento Interno a votação se dará mediante manifestação oral de cada um dos vereadores presentes, o Presidente chamará os edis por ordem alfabética. O Vereador deverá manifestar seu voto favorável a uma das chapas registradas, para isso anunciará o nome do Presidente que encabeça a referida chapa.

Através do Edital 007/2014 publicado no Blog da Câmara, o Presidente em exercício oficializou o registro das chapas. 

Clique para ampliar.
Na pequena cidade não se fala em outro assunto que não a eleição, especulações, negociações, acordos e traições são cogitadas, mas o resultado está próximo de ser revelado.

A eleição acontecerá às 18 horas desta quinta-feira (18) no Salão Paroquial da Igreja Católica.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário