Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quase tudo pronto para o Réveillon 2015 em Barrocas


Alguns gostariam de ter um Réveillon com mais destaque, esperavam atrações consideradas de peso na grade, mas para tanto a Prefeitura Municipal precisaria de um investimento maior, justamente em um momento de contenção de despesas.

Apesar de tudo, a pequena cidade promove neste dia 31 de dezembro uma das únicas festas em comemoração a ano novo na Região do Sisal. O palco, estrutura de som e iluminação começaram a ser montado na noite da terça-feira (30), e já estão prontos para receber os artistas que irão se apresentar.

Frank e Alex é a atração principal, previsto para iniciar a partir das 2 h da manhã, a dupla sertaneja promete balançar o público barroquense e de toda região. Além das pratas da casa, Vixibakana que vem com uma pegada do axé e o romantismo de Genival Nascimento que tocam antes. 



A Praça da Matriz no ultimo dia do ano de 2014 começa a ficar movimentada, ambulantes, barraqueiros e capeteiros da cidade e da região aproveitam a festa para vender seus produtos. Apesar da pouca divulgação, Lojas e comércios também lucram com o movimento que a festa proporciona.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário