Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Suspeito de participação em assalto a mercadinho em Barrocas, foi apreendido pela CETO


Um adolescente de 16 anos, iniciais W.S.O foi apreendido pela Guarnição da CETO, no Bairro Vila de Fátima em Serrinha na quarta-feira (3), segundo a Polícia Civil de Barrocas, ele é suspeito de participação no assalto a um mercadinho no Bairro de Santa Rosa na manhã da segunda-feira (1), no ocasião uma moto também foi roubada. 

Com ele a Polícia encontrou um revólver calibre 22 e uma réplica de pistola.

O menor dias atras utilizou o aplicativo whatsapp para fazer ameaças a Policiais Militares; “Vai rolar a lista dos PMs que vai (sic) cair na bala ainda esse ano...é nas manha (sic)...é bala e fogo...esses pau no c...vai (sic) tudo cair na bala daqui pro final do ano. É daquele jeito, viu?...se ligue, fique esperto...é daquele jeito, viu?. A audácia foi tamanha que até o nome de soldados foram citados. Logo em seguida ele gravou um vídeo no qual pede desculpas aos policiais que estariam marcados para morrer.

De acordo com a Polícia Civil a moto levada no assalto pode está sendo usada em outros roubos na cidade de Serrinha pelas mãos de um outro suspeito do roubo, que ainda não foi encontrado. O menor continua detido e responderá por ato infracional.


Homicídio - Além de confessar ter sido o responsável pelas ameaças, segundo informações o adolescente também revelou ter sido o autor dos disparos que mataram Luiz Carlos de Jesus, de 50 anos, conhecido como “Carlos Capenga”. O crime aconteceu em abril deste ano, na Rua da Ponte, no bairro Vila de Fátima em Serrinha. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

Leia também: Barrocas: Ladrões armados assaltam Mercadinho e roubam moto de cliente no Bairro de Santa Rosa

@ Nossa Voz - informações DP Barrocas e Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário