Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Direção do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro envia Nota de Esclarecimento ao JANV

ALGUNS ESCLARECIMENTOS À NOSSA COMUNIDADE


Conforme conversa quando procurado, o Diretor José Denilto de Queiroz apurou o ocorrido referente à situação com o aluno desta Instituição no qual o Pai reclama de agressão que filho teria sofrido no CEPPC. A partir das declarações dos estudantes envolvidos na brincadeira (cinco estudantes, todos com a mesma versão dos fatos), bem como a análise das imagens das câmeras, foi detectado que não ocorreu nenhum tipo de agressão, apenas uma brincadeira da qual o aluno atingido também fazia parte e que acabou de forma inesperada. Vale ressaltar que, assim que a secretaria do colégio soube do ocorrido, providenciou as atitudes necessárias para resolver a situação, como hora já foi solucionada.

Queremos também aproveitar a oportunidade para parabenizar os estudantes que, até o presente momento, foram aprovados nos vestibulares, a saber: Pedro Henrique (Farmácia – AGES), Silas Oliveira (Agronomia – UEFS), Fernanda Queiroz (Farmácia – UNIFACS) e Patrícia Oliveira (Direito – Rui Barbosa).

O CEPPC comunica a toda a comunidade que estaremos em recesso natalino, no período entre 20 de dezembro de 2014 a 04 de janeiro de 2015.

Comunicamos que as matrículas estarão abertas para novos estudantes nos dias 02 e 03 de março de 2015; e que o início das aulas está marcado para 09 de março do referido ano.

BOAS FESTAS!!!

Da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário