terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Barrocas: Assalto ao Hospital Municipal não passa de boato.


No início da noite desta terça-feira (2), um boato sobre um suposto assalto ao Hospital Municipal de Barrocas começou a circular na cidade e se propagou nas redes sociais. 

Funcionários do Hospital desmentiram a informação e disseram que nada de anormal que justificasse o boato aconteceu nem na unidade nem nas imediações, mas afirmaram que algumas pessoas estavam ligando para lá para saber se foi verdade que pacientes, médicos e funcionários foram assaltados.

Em redes sociais algumas pessoas chegaram a comentar que os ladrões fizeram reféns na unidade, inclusive que teriam ameaçados as vítimas com facas e armas.

Diante do clima de medo que a população já vive, estes boatos criando não se sabe por quem e com quais motivações, acabam criando uma situação de terror nas ruas da cidade.

Mantivemos contato com a Polícia Militar, o Sargento Josival disse que o BPM não foi informado de nenhum assalto nesta noite, houve segundo ele uma ocorrência de assalto pela manhã, quando uma mulher teve o celular roubado por homens armados. O policial contou que a PM tem recebido trotes sobre assaltos, a guarnição se desloca para o local  e ao chegar não há nada anormal, nem mesmo as supostas vítimas para passar informações.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário