Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Barrocas: Equilíbrio marcou as partidas entre Casados e Solteiros disputadas na Sede e nos Povoados


Na manhã desta quarta-feira (31) aconteceu nos Povoados de Alambique e Lagoa da Cruz, e na sede do Município as tradicionais partidas de futebol, entre jogadores Casado e Solteiros.

A rivalidade é tamanha nesse duelos que as chacotas duram o ano todo, triste dos que perdem o clássico mais aguardado do ano. Hoje o equilíbrio foi percebido nas três partidas que acompanhamos, todas acabaram empatadas.

Em Lagoa da Cruz, o jogo principal foi truncado, praticamente sem chance reais de gols para ambas as equipes, porém o craque Jiquitaia de voltou à comunidade, por pouco não fez o dele no finalzinho. Placar Final 0X0.


Casados X Solteiros no Alambique
No Alambique os Casados até que fizeram 1X0 numa bela arrancada de Liquito,  os solteiros foram com tudo em busca do empate e Guita marcou o dele empatando em 1x1, placar do 1º tempo. No segundo Márcio Paturi colocou os Casados outra vez na frente, 1x2 cobrando falta. Aos 42 empate os casados marcaram novamente, mas desse vez foi gol contra do zagueirão buba que tentou afastar de cabeça mas acabou encobrindo o goleiro para felicidade dos Solteiros. Final do clássico que há 4 anos terminava com vitória dos solteiros, deste vez deu empate em 2X2.



Na Sede também foram os casados que fizeram o primeiro, Fagner balançou a rede em bela cobrança de falta que tocou na barreira e enganou Camarão. Minutos depois ainda no primeiro tempo Eto sofreu pênalti, o Árbitro Samuel que vinha sendo criticado pelos Solteiros assinalou e Dozinho marou, 1X1 no placar.

No segundo tempo ambas as equipes tentaram porém com um sol escaldante, o placar ficou congelado no 1X1.



Ao final, tanto o Técnico Marlon como Wilker destacaram a partida e a garra dos seus jogadores.

Assista os melhores momentos Casados X Solteiros em Barrocas


@ Nossa Voz - Cobertura Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário