Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Barrocas: CETO realiza Operação com objetivo de inibir número de assaltos na cidade


A CETO, Companhia de Emprego Tático Operacional, realiza nesta sexta-feira (12) uma operação que busca principalmente combater os frequentes assaltos que vem ocorrendo no município. 

O trabalho foi iniciado no Bairro do Cedro, onde a viatura foi estacionada em local estratégico possibilitando algumas abordagens surpresas. Porém até o momento que acompanhamos, apenas veículos conduzidos por menores, ou por condutores sem capacete ou mesmo sem documentos obrigatórios haviam sido parados, mas a operação só tá começando. 


Segundo o Subtenente Adelson, o trabalho seguirá por 24 horas; “É uma operação desencadeada pelo 16º Batalhão, nosso Coronel e nosso Comandante da CETO Capitão Charles, para combater os assaltos que está acontecendo na região, nós estamos aqui com a finalidade de oferecer a paz para a sociedade” o militar disse ainda que a guarnição estava no encalço de elementos que teriam cometido vários delitos durante a semana; “Quanto mais à polícia Militar vem ostensivamente, preventivamente trabalhando, combateremos assim a criminalidade”.
 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário