sábado, 6 de dezembro de 2014

Barrocas: Motorista envolvido em acidente se apresenta à polícia com Advogado e relata sua versão.


Silvestre Ramos Gordiano, 38 anos, conhecido como Pêu, se apresentou neste sábado acompanhado por seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, onde foi ouvido e negou que tenha causado o acidente.

O motorista relatou sua versão dos fatos, negou que tenha omitido socorro e disse que antes de sair do local do acidente conversou com a vítima, Eleandro de Oliveira Santos, que diante da gravidade da lesão sofrida pelo motociclista não tinha como prestar socorro, então o informou que buscaria socorro no Hospital, aonde inclusive chegou a ser medicado porque estava muito nervoso. Em seguida foi aconselhado a ir para sua residência, tendo estacionado o veículo em frente à casa.


Sobre a colisão ele disse a Polícia que a motocicleta vinha em alta velocidade e que o motociclista teria perdido o controle após pular um quebra-molas vindo em sua direção e colidindo em seguida contra o veículo que segundo ele estava parado aguardando para entrar à esquerda.


O motociclista, segundo essa versão teria batido no para-lama esquerdo do Chevette que está no pátio da Delegacia juntamente com a motocicleta.


Segundo o Chefe de Polícia Ricardilson, os veículos passarão por perícia na segunda-feira dia 8. Só após a pericia será possível definir como a colisão entre a moto e o automóvel, que resultou na amputação da perna do motociclista Eleandro realmente aconteceu.

Leia também; Barrocas: Colisão entre carro e moto deixa motociclista com ferimento grave
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário