Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lagoa da Cruz, Campeonato Interno foi decidido nos pênaltis


Real vence na disputa de pênaltis e sangra-se campeão do 3° Campeonato Interno dos Amigos de Lagoa da Cruz 

Numa partida dura nos dois tempos, as duas equipes Real e Barcelona fizeram o confronto válido pela final do 3° Campeonato Interno dos Amigos de Lagoa da Cruz no campo da comunidade na manhã do domingo (17).

Os dois times entraram cauteloso em campo, pois sabiam que qualquer gol sofrido deixaria o título mais longe, ambas equipes não fizeram nem tiveram oportunidades reais de gols no tempo normal.


Assim a decisão aconteceu nos pênaltis, com um público record nas edições,  o Real marcou 5 vezes contra 4 do Barcelona. Destaque para o goleiro Bia do Real que cobrou um pênalti com categoria marcando o gol e ainda defendeu uma cobrança do camisa n°6 do Barcelona Kinho. 

Depois das cobranças houve a entrega de prêmios e show com Roque dos Teclados. O artilheiro com 2 gols e destaque foi Zé Piqueno. Goleiro menos vazado Bia do Real. O Barcelona ficou com o vice-campeonato.

Presente no evento o vice-prefeito Joilton (Tita), destacou a iniciativa e parabenizou os organizadores; "É um campeonato destaque em nossa região, por isso não medi esforços para contribuir quando procurado por Capoteiro e fiz questão de acompanhar a final, por sinal um jogão, até lembrei dos velhos tempos" brincou. Tita disse ainda que seguirá apoiando o esporte na comunidade e em todo município, finalizou parabenizando a equipe campeã e o torcedor local; "A torcida é uma marca de Lagoa da Cruz, uma força para as equipes, hoje mesmo dividida fizeram a festa, estão de parabéns como também as equipes".

Paulino agradeceu ao vice prefeito e aos demais apoiadores, e destacou o secesso da competição; "Tivemos mais um grande campeonato na comunidade, recorde de público e com ótimo futebol, agora é  pesar já nas próximas" 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário