Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vereador Kekeu visita obra da futura Câmara de Vereadores e comenta aprovação de suas contas


Jose Eclécio, conhecido como Kekeu (PR) esteve junto com o ex-vereador Julio de Tinho na sexta-feira (12) visitando a futura sede do Poder Legislativo. 

Em fase de acabamento a futura instalação da Câmara de Vereadores de Barrocas recebe os detalhes finais para a inauguração prevista no dia 30 de dezembro, dia em que os saudosos Roque Avelino de Queiroz e Abelardo dos Santos Oliveira (in memoriam) serão homenageados. A estrutura é composta por rampa para deficientes garantindo a acessibilidade, sala de reunião, recepção e em anexo 11 gabinetes, além de um ambiente confortável e agradável para a população. 

O marco do poder legislativo está sendo construído ao lado da Prefeitura Municipal, iniciada na gestão do vereador Miguel Carvalho, alguns problemas dificultaram a obra, agora com ritmo acelerado o atual presidente da casa Kekeu que buscou junto com os demais vereadores o retorno da obra, garante inaugurá-la este ano. 


“Com fé em Deus dia 30 entregamos esta obra, para que possamos dar uma tranquilidade maior ao público, temos trabalhado fortemente neste projeto, hoje temos 90% desta obra pronta que não é para os vereadores e sim para a população", afirmou Kekeu. 

O atual presidente Kekeu têm se destacado na maneira de conduzir os trabalhos com democracia e transparência, prova disso é sua contas do exercício de 2013 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios; “Fiz um trabalho com os pés no chão, atuando sempre no que é certo, agradeço a equipe espetacular da câmara, nosso jurídico tenho certeza que os próximos presidentes não terão dificuldade de ter suas contas também aprovado, porque eles se dedicam de verdade”. 


A eleição ocorre no dia 18 de dezembro, no espaço do Salão Paroquial São João Batista a partir das 18h; “Além do encerramento dos trabalhos teremos a eleição, e é um direito de todo vereador ser candidato, mas meu apoio é a Dida” declarou o Presidente. E aproveitou a oportunidade para fazer outro convite; “Dia 30 inauguração do novo prédio administrativo, ontem (11) fiz um projeto de minha autoria onde o prédio administrativo será dado o nome de Roque Avelino de Queiroz, foi um grande homem, líder e vereador, e o plenário nada mais justo que o saudoso Abelardo dos Santos Oliveira, grande vereador, uma pessoa muito boa” destacou. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

1 comentário: