Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

SineBahia anuncia mais de mil vagas de empregos

Foto: Reprodução/ G1 

Foram abertas mais de mil vagas de emprego para a implantação da nova linha de transmissão de energia nos municípios de Camaçari, região metropolitana de Salvador e Sapeaçu, no recôncavo da Bahia. O anuncio do cadastramento foi divulgado pelo SineBahia na quarta-feira (03), ele será feito de forma virtual. 

As oportunidades são para trabalhadores com diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher um formulário eletrônico até o domingo (7) (clique aqui) - (Dúvidas no preenchimento do formulário vá à Center Net em Barrocas).

Estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas: 

Administrativo, Ajudante, Almoxarife, Armador, Carpinteiro, Eletricista, Encarregado de terraplanagem, Engenheiro residente, Greidista, Mestre de obras, Motorista Oficial de montagem, Operador de espargidor, Operador de basculante, Operador de bobcat, Operador de escavadeira, Operador de guindalto, Operador de guindaste, Operador de pá carregadeira, Operador patrol, Operador de rolo, Operador de retroescavadeira, Pedreiro, Pintor, Servente, Supervisor de montagem, Técnico de segurança do trabalho, Topógrafo, Montador de linhas de transmissão, Ajudante de montagem de linhas de transmissão e Analista de planejamento.

Da Redação por Ana Clara/ Com informações: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário