Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Prefeitura de Barrocas ainda não se manifestou sobre a chegada de novas doses de vacinas contra Covid-19

Foto: Reprodução Facebook
No sábado dia 20 de março chegou à Bahia, a maior remessa de vacinas enviadas desde que os imunizantes começaram a ser distribuídos pelo Governo Federal. Foram 263 mil doses de CoronaVac e 178 mil da vacina de Oxford, vai possibilitar a imunização de mais 220.600 baianos (ver aqui).

O Governo do Estado novamente agiu rápido e no mesmo dia, diversos municípios baianos receberam seus lotes da vacina. Com Barrocas não foi diferente, mas até às 8h desta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal ainda não havia se manifestado sobre o recebimento das doses na sua página no Facebook, nem informou o cronograma de aplicação como fizeram os municípios de Teofilândia (ver aqui) e Serrinha (ver aqui).

A informação sobre a chegada das vacinas foi postada apenas na pagina pessoal do prefeito José Jailson, no sábado ele destacou: "Mais notícias boas!Recebemos agora a pouco mais 400 doses da vacina contra o COVID-19. Essas doses vieram para vacinar idosos de 71, 72, 73 e 74 anos. Aos poucos estamos chegando lá, Deus sempre no comando!".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário