Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Barrocas: Hoje é dia de Feira da Agricultura Familiar no Sindicado dos Trabalhadores Rurais

Com objetivo de fomentar a comercialização de produtos orgânicos produzido por pequenos agricultores do município, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, criou a Feira da Agricultura Familiar, realizada pela primeira vez na quarta-feira dia 10 de fevereiro deste ano (ver aqui). Os produtos são expostos para venda todas as quartas-feiras no auditório da sede, localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, Centro da Cidade.

Nesta quarta-feira (24) em grupos de WhatsApp a Presidenta do STR, conhecida Ilma de Juvenal, reforçou o convite para a população: "Hoje teremos a feira da agricultura familiar. Compareçam e garantam os excelentes produtos naturais", escreveu.

A cada edição mais agricultores e agricultoras expõe seus produtos, com uma variedade que tem atraído as dona de casas que optam por ter a qualidade dos produtos orgânicos na sua mesa: "Se você é amante do licuri, temos uma novidade, doce de licuri. Garanta já o seu hoje mesmo com o Grupo Mulheres Sertão Vita", destacou a Presidenta da Associação do Pov. de Lajedinho, senhora Ednalva, que tem exposto diversos itens na feira. 

O STR está seguindo todos os protocolos de segurança, as orientações dos decretos municipais em prevenção ao Coronavírus.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário