Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Barrocas: Em entrevista, Prefeito José Jailson critica vereadores de oposição e diz que "alguns deles tratam com má-fé"

Arte: Kauã de Sherman

O prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreiras (PSD), foi entrevistado na noite da segunda-feira dia (15) pelo site A Voz do Campo, da cidade de Araci. Durante a entrevista o jornalista Jean Mendes, questionou o gestor sobre as ações de combate à Covid-19 no município, quis saber sobre as demais ações na área da saúde, e questionou sobre o cenário político e econômico.

Quando perguntado sobre a relação com a oposição, em resposta, o Prefeito José Jailson afirmou que alguns dos vereadores estariam "tratando Má fé", e lembrou que na quinta-feira (11), durante a Sessão da Câmara, um dos vereadores teria realizado um discurso que classificou como "lamentável". O prefeito afirmou ser maldade da parte do vereador sem cientificar o parlamentar.

"Mas tenho buscado inclusive também uma aproximação, principalmente neste momento, com a oposição. Haja a visto que tem alguns deles que tratam com má fé. Na última quinta-feira mesmo estive na câmera de Vereadores para levar em mãos o projeto que possibilita a compra da vacina da Covid-19, abri um diálogo com todos eles e depois que eu saí, um vereador foi para fazer o seu discurso totalmente lamentável. Onde eu estava ali que poderia esclarecer qualquer dúvida que ele tivesse, mas na verdade não era dúvida, era uma maldade que ele queria criar", afirmou o prefeito que está no seu segundo mandato.

Jailson afirmou que só manda para Câmara o que é de interesse da População, e disse que o momento não é de fazer política: "O palanque precisa ser desmanchado, e a gente ver que alguns ainda não desmancharam o palanque. Que fica com discursos maldosos até nesse momento. Inclusive botando o que você tem de ruim para fora..." afirmou

A entrevista durou cerca de 1h, e está disponível na íntegra na fanpage do Site a A Voz do Campo, assista pelo link (clique aqui).

@ Nossa Voz - Por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário