Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

Bahia tropeça em Pituaçu, permitindo a primeira vitória do Unirb na Série A do Baianão

O Unirb venceu a primeira na Série A em toda sua história.
Foto Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (03), O Bahia recebeu o Unirb FC no Estádio Pituaçu, para disputar a terceira rodada do Campeonato Baiano 2021. Duas equipes de patamares distintos, o Unirb estreante na competição, sendo o Bahia um dos clubes de destaque nacionalmente.

Quando a bola rolou, o tricolor começou bem, criando boas jogadas e implementando o seu estilo de jogo, os visitante se defendiam, e procuravam aproveitar os espaços deixados pelo adversário, e foi isso que aconteceu. O Unirb aproveitou uma falha, e aos 25 minutos abriu o placar com Vinícius de cabeça. O tricolor ainda tentou uma reação, mas no primeiro tempo não dava mais.

Na volta para a segunda etapa, o Bahia se mostrou disposto a alterar o placar favorável ao Unirb, e marcou logo aos 5m, porém o atacante Gustavo estava impedido. A partir daí, o jogo passou a ser bem disputado, as duas equipes queriam sair de Pituaçu com um bom resultado. Os dois times criavam, mas o placar seguiu o mesmo do primeiro tempo, ao fim dos 90 minutos, no placar; Bahia 0x 1 Unirb FC. Assim, a equipe de Alagoinhas venceu a primeira na Série A do Baianão.

Com o resultado, o Bahia agora é 5º colocado na tabela, com três pontos, o Unirb é o vice-líder com 5 pontos. O Bahia encara o Botafogo-PB no sábado (06), pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário