Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Prefeitura de Serrinha segue realizando obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas

Reprodução Prefeitura Municipal de Serrinha
Eleito para o seu segundo mandato como Prefeito do maior município do Território do Sisal da Bahia, o médico oftalmologista Adriano Lima, tem tido uma atuação firme no combate ao Coronavírus em Serrinha. Filho do também médico e ex-prefeito Zévaldo Lima, Adriano não hesitou em tomar medidas necessária para conter a proliferação do vírus, mas as obras também tem recebido atenção do gestor.

Em recente postagem na página oficial do Facebook, a Prefeitura Municipal destacou a pavimentação em paralelepípedo de uma das ruas do Bairro da Cidade Nova: "Seguimos realizando sonhos! Calçamento da Rua Lamarão, no bairro Cidade Nova, a todo vapor!". 

Neste momento de Pandemia, além de buscar ampliar a capacidade dos hospitais, abrindo novos leitos, conseguindo equipamentos (ver aqui), e de impor medidas restritivas pensando na vida das pessoas, alguns Prefeitos tem feito o possível para gerar emprego e renda para a população tocando obras de infraestrutura e tentando pelo menos reduzir os danos para economia local.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário