Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

Após perseguição a veículo, CETO apreende 130 tabletes de Maconha em Serrinha. Motorista foi baleado durante ação e não resistiu

A abordagem foi realizada nesta madrugada desta sexta-feira (19)

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar-Serrinha, realizava rondas na madrugada desta sexta-feira (19), quando nas proximidades do entroncamento de Lamarão, identificou um veículo com atividade suspeita trafegando pela BR-116. A guarnição iniciou o procedimento de abordagem, momento que segundo os militares, o condutor do veículo Fiat/Pálio desrespeitou a ordem de parada, e passou a dirigir em alta velocidade.

O suspeito manobrou sentido a uma estrada vicinal, e segundo a ocorrência policial, efetuou um disparo contra a guarnição, porém logo em seguida, bateu o carro num barranco, e ao descer do veículo, voltou a disparar contra os policiais. Os PMs revidaram a agressão e quando a troca de tiros foi cessada, ao se aproximar do homem, perceberam que mesmo portava um revólver calibre 38, seis munições (uma intacta e cinco deflagradas). Ferido, o homem foi levado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu e evoluiu a óbito. 

Durante as buscas no veículo, foram encontrados 130 tabletes de substância suprimida semelhante à maconha. Por fim, ao final da investigação, o referido material foi apresentado na Delegacia de Serrinha. A ação ocorreu próximo ao Entroncamento de Lamarão no município de Serrinha.

@ Nossa Voz da Redação - informações da ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário