Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

Paroquia São João Batista celebra missa em ação de graças pelo 21º Aniversário de Barrocas

Foto: Reprodução PASCOM
Na terça-feira (30), os barroquenses celebraram com orgulho mais um ano da emancipação política do município. A data sempre foi marcada por atividades que destacam a conquista, porém em virtude da pandemia, pelo segundo ano não ocorreram festividades públicas. A Santa Missa em Ação de Graças é uma das tradições, com restrições a mesma foi celebrada contando com a participação de fieis e autoridades políticas, respeitando o limite de 30% da capacidade de público.

Durante a Santa Missa o pároco José Adelson deixou sua mensagem destacando como os barroquenses querem bem à cidade: "É sempre momento de reflexão e ação de graças, por uma história feita por gente; Crianças, jovens, homens e mulheres, cada dia busca de uma querida cidade. Como é bonito quando dizemos, minha querida cidade. Quando ouvimos, os seus moradores dizerem por onde andam: Minha querida cidade. Em linhas gerais, trago as nossas realidades relacionadas a convivência e dar convivência. O zelo pela nossa casa comum, a nossa querida Barrocas", destacou o Padre.

Prefeito José Ferreira e sua esposa Lorene, Padre José Adelson, vice-prefeito Waldir Ferreira e sua esposa Leojane - Foto: Reprodução 
O prefeito José Jailson esteve presente com sua família, além do vice Waldir Ferreira. Apenas seis dos onze vereadores, foram à missa em ação de graças ao aniversário da cidade.

Da Redação por Ana Clara - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário