Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Em noite de muitos erros, Bahia sofre a segunda derrota na Copa do Nordeste

Tricolor não fez boa partida nesta terça-feira (23). Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Bahia viajou na última terça-feira (23) para Maceió-AL, onde iria enfrentar o CSA pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Após vencer o Sport por 4x0, o tricolor vinha embalado, mas acabou se perdendo em Alagoas e cedendo a vitória para os donos da casa.

No primeiro tempo o CSA foi surpreendentemente superior ao Bahia, que estava com uma defesa completamente perdida em campo. O clube alagoano conseguiu sobressair com uma marcação alta o que resultou nos erros de saída de bola do tricolor. Aos 28 minutos, Douglas soltou a bola no pé do artilheiro Dellatorre, após cruzamento na área, o camisa 9 não desperdiçou e abriu o placar (1X0). Ainda no primeiro tempo a defesa voltou a falhar e o CSA não perdoou, ampliando o placar com Marco Túlio (2X0).

Superioridade do CSA se deu conta as falhas da defesa tricolor. Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Na volta do intervalo, o clube alagoano aproveitou a vantagem de 2x0 no placar, o Bahia tentava trocar passes, mas não conseguia êxito, o tricolor teve duas chances de mudar o placar com Rodriguinho, uma de pênalti, que na cobrança ele acertou a trave, e outra de cabeça, as duas fora desperdiçadas e o placar seguiu CSA 2X0 Bahia.

Mesmo com o resultado da partida, o Bahia se mantém momentaneamente na liderança do Grupo A, podendo cair as posições já que quatro equipes do grupo não entraram em campo nesta rodada. O próximo confronto tricolor é no domingo (28), contra o Altos-PI, também pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz Esportes por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário