Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal realiza troca de lâmpadas por luminárias de LED, em mais ruas da cidade

Imagens Reprodução Facebook
A Prefeitura Municipal de Barrocas, através de uma empresa contratada, segue realizando a substituição de antigos braços de luz com lâmpadas florescentes, por novas luminárias com LEDs. Segundo uma placa afixada na entrada da cidade, uma aquisição de luminárias em LED custou no ano passado, mais de meio milhão de reais, foram R$577.779,00 (quinhentos e setenta e sete mil, setecentos e setenta e nove reais).

Foto: Rubenilson Nogueira - Clique para ampliar
Ainda segundo a placa, a obra foi iniciou em 19 de junho de 2020 e deveria terminar em 31 de dezembro de 2020. De acordo com a postagem do  Prefeito José Jailson feita na terça-feira (16), outras dez ruas receberam as novas luminárias, ele destacou o serviço na sua página pessoal do Facebook. O prefeito não informou quais as ruas que foram contempladas, mais publicou diversas fotos e comentou:

"Mais 10 ruas na sede do município ganham nova iluminação de LED. Com isso a nossa cidade fica mais iluminada e com mais segurança", escreveu. Não foi informado se esse serviço atual ainda faz parte do projeto iniciado no ano passado, resultado de um convênio com a Caixa Econômica Federal (ver imagem acima).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário