Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2021

Futebol Baiano: Bahia e Vitória ficam num empate sem gols no segundo clássico de 2021

Walter, principal contratação rubro-negra nesta temporada, estreou na quarta-feira.
Foto: Jefferson Peixoto/Futura Press)

Após a derrota sofrida no último sábado (13), o Esporte Clube Bahia recebeu na noite desta quarta-feira (17), o Esporte Clube Vitória, para mais um clássico, desta vez válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano de 2021, no Estádio Pituaçu. Mesmo após derrota no primeiro duelo, o tricolor foi à campo com a equipe de transição, e o rubro-negro com uma mescla de titulares e reservas.

Quando a bola rolou, o Vitória demonstrou falta de entrosamento, já o Bahia mostrava estar mais confortável com o jogo, pois o time que foi à campo, vem jogando algumas partidas, mas ainda não encantou. O primeiro tempo foi morno, as equipes não conseguiram criar oportunidades de gol, o novo atacante rubro-negro Walter, até tentou abrir o placar, mas o primeiro tempo finalizou sem alterações no placar de Pituaçu.

A partida foi pegada entre dois times com jogadores que buscam espaço
no elenco principal das equipes. Foto Felipe Oliveira / EC Bahia

Na segunda etapa, a postura das duas equipes mudou, os treinadores avançaram os jogadores, que consequentemente abriu mais espaços nos dois times, e o jogo passou a ser mais corrido. O tricolor atacou e buscou o gol mais vezes que o Leão, Gustavo poderia ter colocado o Bahia na frente, quando driblou o goleiro e chutou para fora, com tudo foram 90 sem muita criatividade em Pituçu, o placar foi desligado como começou a partida, no 0x0.

As duas equipes farão seus próximos jogos neste sábado (20), o Bahia receberá o Sport, na Arena Fonte Nova, no domingo (21), o tricolor disputa mais uma rodada do Baianão, quando enfrenta o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. O Vitória vai até Fortaleza-CE, para enfrentar o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, às 20:30 do sábado (20).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário