Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Prefeitura de Conceição do Coité decide manter comércio não essencial funcionando, contrariando decreto do Governo do Estado

Imagens Reprodução - Prefeitura Municipal de Conceição do Coité
A Prefeitura de Conceição do Coité, município localizado no Território do Sisal da Bahia, optou por manter os estabelecimentos comerciais, considerados como não essenciais, abertos nesta segunda-feira (08) e na terça dia (09), não seguindo o Decreto do Governo do Estado, que determina o fechamento dos estabelecimentos não essenciais desde o sábado (06) até às 5h da quarta-feira (10).

O comunicado publicado na página oficial da Prefeitura no Facebook na noite do sábado, informou que; “continua em vigor o Decreto Municipal nº 2878 publicado em 03/03/2021 com medidas de combate à Covid-19 e determinações para o funcionamento do comércio”.

Deste modo, o município deixará de seguir as medidas restritivas sugeridas pelo Governador Rui Costa para 14 municípios do território, anunciadas na sexta-feira (5). O governo anunciou que a partir do sábado até as 5h de quarta-feira (10), apenas os serviços essenciais devem funcionar em Serrinha, Conceição do Coité, Araci, Barrocas, Biritinga, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.

O Prefeito do município é o empresário Marcelo Araújo do Democratas, eleito no dia 15 de novembro para o primeiro mandato. 

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário