Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

Território do Sisal: Polícia Civil apreende Cocaína e munições de arma de fogo, valor estimados dos itens é 120 mil reais

O suspeito abandonou uma sacola com cocaína e munições.

Na tarde da quinta-feira (04), a Polícia Civil apreendeu cerca de dois quilos de cocaína, além  de 21 munições de diferentes calibres e um carregador. A ação aconteceu no município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal da Bahia, há cerca de 50 km de Barrocas. 

Segundo apurou o PCS, os agentes da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional do Interior) circulavam pela BA-409 próximo à comunidade Cidade Jardim, quando avistaram um sujeito com uma sacola plástica, em atitude suspeita. Segundo os policiais, ao perceber que estava prestes a ser abordado, o homem jogou o saco plástico no chão e saiu correndo. Durante a perseguição, ainda segundo a Polícia, os suspeitos atiraram nos agentes, que revidaram os ataques. Mesmo aparentando estarem feridos, os suspeito conseguiu escapar.

Ao verificarem as sacolas abandonadas, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína e munições, os itens apreendidos tem valor estimado em cerca de R$120 mil reais. A polícia continuou a procurar o suspeito, mas ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.

Ronda @ Nossa Voz por Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira 
Informações Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário