Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Em apenas uma semana o município de Barrocas registou 4 mortes por Covid-19. Boletim do domingo, revelou apenas um caso positivo

Hospital Municipal de Barrocas
No domingo dia 14, a Secretaria de Saúde do Município de Barrocas, informou no seu Boletim Epidemiológico, que recebeu o resultado de 08 exames, sendo que 07 deram negativos e apenas 01 foi confirmado como positivo para a Covid-19. O município registrou entre o dia 7 e 14 de março, 4 óbitos em decorrência da doença, chegando ao total de 13 mortes.

Nessa última semana, segundo o site Calila Notícias, o Território do Sisal, registrou 32 óbitos de pacientes diagnosticados com a Covid, sendo que Barrocas, Serrinha, Teofilândia e Nordestina foram o que mais registraram mortes, foram 4 vítimas da doença em cada uma deles. Cinco municípios do território não registraram óbitos no período, foram eles Santa Luz, São Domingos, Retirolândia, Ichu e Candeal. 

"O boletim epidemiológico de hoje (14), recebemos 08 resultados, sendo 07 negativos e 01 positivo, tivemos 05 pacientes curados. Confirmado: 01 da Sede. Curados: 02 do Umbuzeiro, 01 do Tigre, 01 da Sede e 01 do Riacho Grande", informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário