Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

Com placar apertado, Vitória vence o Águia Negra e garante classificação na Copa do Brasil

Os jogadores comemoraram a classificação no vestiário.
Foto reprodução Ec Vitória / Twitter

O Esporte Clube Vitória enfrentou na noite desta-terça feira (09), o Água Negra, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, no Ninho da Águia em Rio Brilhante no Mato Grosso do Sul. A expectativa para a partida era grande, e o rubro-negro queria a classificação, pensando também nas questões financeiras.

Quando a bola rolou, o jogo estava morno, e começou a movimentar próximo dos 20 minutos, as duas equipes passaram a construir jogadas e criar chances de gols. As melhores oportunidades surgiram com o Vitória, porém, foram desperdiçadas. E o placar dos primeiros 45 minutos terminou empatado em 0x0.

Foto SporTV

Na segunda etapa, o Leão voltou mais enérgico em campo, criou boas oportunidades de gol, só faltava balançar as redes. Aos 27 minutos, Ygor Catatau cruzou a bola na área e Devid apareceu para finalizar pro fundo do gol. Águia Negra 0x1 Vitória no placar. O rubro-negro ainda perdeu o João Pedro nos últimos 10 minutos de jogo, mas a inferioridade em campo não tirou a classificação do Vitória.

Águia Negra e Vitória receberam R$ 560 mil pela participação na Copa do Brasil. Classificado, além dessa quantia, o time baiano vai receber mais R$ 675 mil pela classificação. Na próxima fase, o Leão enfrenta o vencedor de Rio Branco x Sampaio Corrêa. Os próximos confrontos rubro-negro serão contra o Bahia, maior rival, no sábado (13), pela Copa do Nordeste, e na próxima quarta-feira (17) pelo Campeonato Baiano.

@ Nossa Esportes - Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário