Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Homens armados assaltam diversas pessoas no Povoado de Ipoeira, na Zonza Rural de Barrocas

Foto: Reprodução / Leitor do JNV

Dois homens armados com revolveres, chegaram ao povoado de Ipoeira na Zona Rural do Município de Barrocas por volta das 19h20m desta quarta-feira (03), numa moto cor vermelha, demais dados não anotados, e de forma agressiva assaltaram diversas pessoas da comunidade, na fuga um deles atirou para o alto. 

"Perdeu, perdeu! Tá perdendo o medo de morrer é?" Foi dessa forma que o homem que estava na garupa da motocicleta, se aproximou das pessoas e anunciou o assalto, conforme relatou uma das vítimas que pediu para não ser identificada.

O morador contou ainda que foi a igreja buscar a esposa, na volta foi abordado juntamente com outros dois amigos, em frente ao Colégio no centro do Povoado: "Os dois estavam armados, o que tava pilotando e o da garupa. Foi o da garupa que veio até a gente, e bem violento ameaçou atirar quando um de nós resistiu em entregar os pertences", contou. Três celulares, além de relógios e outro pertences foram levados na ação criminosa neste ponto.

Foto: Reprodução / Leitor do JNV

Além das pessoas que estavam no centro, outras pessoas em outro ponto do povoado também foram assaltadas. Na fuga o homem atirou para o alto: "Ele apertou o gatilho várias vezes mas falhou três vezes, na quarta pipocou", contou uma das vítimas.

Os ladrões fugiram sentido ao povoado de Alecrim, município de Teofilândia. O povoado de Ipoeira fica localizado a cerca de 10km da sede do município de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação

2 comentários: