Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Esgoto corre a céu aberto na Rua João Afonso próximo ao Colégio Municipal de Barrocas

Esgoto vaza há vários dias e gera um forte odor 
Em contato com o JNV na manhã da sexta-feira (05), moradores reclamaram de um vazamento na rede de esgoto, localizada na Rua João Afonso, nas proximidades do Colégio Municipal de Barrocas, saída para Retirada e povoado de Boa União. O forte odor incomoda as pessoas que residem naquela região da cidade.

Segundo informações de moradores, o vazamento ocorre já há alguns dias, e água da rede de esgoto escorre por alguns metros, se aproximando da passagem da linha férrea: "Estou filmando aqui pra tu ver que ainda está vazando, é um nojo, dá pra ver que a água vai até lá na frente", descreveu em vídeo enviado à Redação do JNV, uma pessoas que pediu para não ser identificada.

Além do esgoto tem lixo e entulho acumulado nas ruas próximas
Moradora de uma rua próxima também lamentou a situação em contato com a Rádio A Nossa Voz: "A Rua José Ricardo na saída para Boa União tem muito lixo acumulado. Também um esgoto aberto, tá gerando muito mosquito e mal cheiro que ninguém aguenta mais", lamentou uma dona de casa que preferiu que não tivesse o nome mencionado.
 
@ Nossa Voz por Kauã Sherman - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário