Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Barrocas : Motocicleta foi encontrada incendiada na praça do Povoado de Nova Brasília

Peças da motocicleta destruída pelas chamas - Foto Exclusiva JNV

Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta modelo e marca não informada, foi encontrada parcialmente destruída por um incêndio na Praça do Quiosque na entrada do Povoado de Nova Brasília, na Zona Rural de Barrocas.

A guarnição da PM esteve no povoado por volta das 09h da segunda-feira (31) e conversou com a mãe do proprietário para ter informações do ocorrido: "A guarnição de serviço foi solicitada por populares de que havia uma moto incendiada no local informado. Seguiram até o local e mantiveram contato com a mãe da vítima. A mesma informou que seu filho estava bebendo no trailer da praça na madrugada de domingo e após ir para casa, deixou a moto no local. Na manhã seguinte, encontrou a moto incendiada", informou a Ascom do 16º Batalhão.

Moradores do povoado procurados pelo JNV confirmaram o incêndio mas não souberam informar se foi criminoso. Segundo os populares, a moto ficou bastante danificada: "Praticamente acabou a moto, do fundo ao painel o fogo consumiu", relatou um homem que pediu para não ser identificado.

O proprietário da moto, trabalho em outra cidade e como já tinha viajado, ele não foi ouvido pela polícia. A família foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas para registrar uma ocorrência, e assim uma investigação possa ser iniciada para descobrir se o incêndio foi criminoso.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário