Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Matheus Lama fala sobre adiamento do Balada Fest em Barrocas

Matheus disse que ficou triste mas aprovou o decreto. Foto: Kauã Sherman
No último sábado (29), aconteceria no município de Barrocas o Balada Fest, evento com organização da Som Music Produções, e na grande de apresentações contava com o Piloto Matheus Lama, além do Erótico e Sunsum Delícia. A festa aconteceria no Clube de Campo Selão, palco de grandes eventos no município, porém, após decreto do Prefeito José Jailson um dia do evento (veja aqui), a festa precisou ser adiada.

Artista da terra, Matheus enfim faria o seu primeiro show na sua cidade, mas disse que entendeu a decisão do prefeito, e classificou como acertada diante do momento atual: "Após o anúncio do decreto, proibindo shows com venda de ingressos faltando um dia para a festa, o prefeito me ligou lamentando o adiamento, mas que era preciso ser feito. A cidade estava animada para a festa, a venda de ingresso estava boa, toda uma estrutura estava sendo preparada pela produção, e seria muito bom reunir toda a galera para o primeiro show do piloto em Barrocas. O adiamento em relação ao COVID era necessário, mas particularmente eu fiquei triste, pois em todas as outras cidades vizinhas a nossa tiveram festa. Esse foi o segundo show meu cancelado em Barrocas, mas com fé em Deus vai chegar a hora apropriada para termos esse momento tão esperado com nosso público", finalizou Matheus Lama.

A produção do Balada Fest, anunciou através de um banner, o adiamento e não o cancelamento. Até o momento a nova data não foi confirmada, porém os ingressos continuam sendo vendidos nos pontos de venda em Barrocas e região. Matheus disse esperar ansiosamente para um nova data para enfim poder subir no palco pela primeira vez na sua cidade: "Eu estou muito ansioso para esse dia, me preparando para dá o melhor", afirmou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário