Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acidente com veiculo onde se encontrava Prefeito do Município de Barrocas e Ex-vereador, foi provocado por uma fechada.


O motorista que conduzia veículo onde se encontravam o Prefeito José Almir e o ex-Vereador Gilberto Queiroz Brito (Betão), alega que foi fechado por outro veículo logo após passar pelas cabines do pedágio na BR324.

Segundo Renilton dos Santos, um carro começou a se aproximar e por diversas vezes tentou chegar bem perto, mas ele conseguiu seguir viagem em uma velocidade mais avançada, logo a frente esse mesmo carro tentou o fechar, foi quando ele na tentativa de se livrar veio perder a direção do Ford Focos, vindo a capotar por varias vezes. O Motorista informou que a equipe da Via Bahia que tem concessão da Rodovia chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros, ao prefeito Almir e o ex-vereador Gilberto Brito, o motorista teve apenas ferimentos leves. Renilton acredita que o carro que teria o fechado chegou a tocar no Focus motivo esse que velho perdê a direção do veículo.

Familiares do gestor assim que receberam a notícia foram até o Hospital Geral Clériston Andrade onde ele atendido. O Chefe de Gabinete Eraldo Ferreira também esteve com o Prefeito. 

Mais informações no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, Rádio @ Nossa Voz que começa ao meio dia.

;

Veja também:

Prefeito de Barrocas sofre grave acidente quando retornava da capital do estado.



@ Nossa Voz - Fotos O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário