Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Ato de Manifestação Vem Pra Rua Barrocas, foi adiado em virtude da chuva.


Deveria acontecer na manhã deste sábado (13) às 9 horas, mais uma manifestação com o objetivo de chamar a atenção das autoridades e também da sociedade para que se busque a solução de problemas que se perpetuam e acabam por dificultar a vida dos cidadãos.


Os manifestantes sairiam da Praça São João e percorreriam as principais ruas da cidade, passando por escolas, órgãos públicos e até obras que estão â meses paradas.

Porém a 2ª Manifestação não aconteceu em virtude das chuvas que desde as primeiras horas do sábado caíram em Barrocas, assim a organização que chegou a se deslocar para a Praça da Matriz de onde sairia o ATO, decidiu por adiar o evento para o dia 21 de julho.

O movimento teve a pauta definida em reunião que aconteceu na quinta-feira (11), dentre outros problemas; a situação da iluminação pública, o grande número de animais soltos nas vias são temas centrais e devem ser mantidos. Destaca-se, portanto posição dos líderes em relação a comentários de que o ATO teria influência de políticos; “deixou claro que não há envolvimento de candidatos a cargos políticos e partidos no ATO, lamentamos haver alguém que pense assim, ou mesmo que queria se apoderar dessa situação”, disse um Professor empenhado no ATO.

Claro que existem políticos oportunistas que tentam se utilizar do momento importante que vive o Brasil para se beneficiar, muitos dos quais sempre se mostraram contrários a manifestações e organizações de classe que pleiteassem seus direitos e cobrassem moralidade na coisa pública, porém a sociedade está atenta aos “espertalhões” e certamente repudiará seus “atos”.

#Vem Pra Rua Barrocas – Dia 21 de Julho.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário