Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeito de Barrocas sofre grave acidente quando retornava da capital do estado.


José Almir Araújo Queiroz, 40 anos, retornava de Salvado por volta da meia noite de ontem, quando o veículo em que viajava um Ford Focos, capotou várias vezes.

Estavam com o Prefeito do município de Barrocas, o motorista, Renilton (Bolinha) e o ex-vereador Gilberto Brito (Betão). Segundo informações, Almir de Maciel teve ferimentos pelo corpo e sofreu forte pancada no rosto, ele foi levado para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana onde passou por uma tomografia e aguarda por resultados e avaliação médica. Já o conhecido Betão, foi conduzido para o Hospital EMEC, o ex-vereador também levou pancada na cabeça, ainda não temos detalhes sobre seu estado de saúde. O motorista teve apenas um ferimento no cotovelo e passa bem.
Crédito: Reprodução/Arquivo FE

Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente. Mais detalhes a qualquer momento. O acidente ocorreu na BR-324, nas proximidades de Amélia Rodrigues.

O Presidente da Câmara Eclécio Kekeu, e o Vice Prefeito Joilton, contactados por nossa redação, informaram que nesta manhã iriam ao Hospital em Feira de Santana.

Plantão @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário