Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

MotoCross: Pilotos da Equipe Dany Cross e Piloto Matheus Lama já estão em Tanquinho.


Neste domingo tem barroquense na pista na disputa da 3ª Etapa da Arena Nordeste de MotoCross.

A competição acontece em Tanquinho de Feira - Bahia, e conta com alguns dos melhores pilotos do Brasil. Neste sábado os motores roncaram nos treinos oficiais, os barroquenses que participaram andaram bem, e estão confiantes apesar de alto nível da prova.

Em mensagem enviada para nossa redação, o experiente piloto serrinhense Alexandro Batista, falou sobre os barroquenses; “O piloto Jamersson Totó, categoria Amador pode ficar fora da Arena Nordeste de MotoCross devido a problemas mecânicos com sua motocicleta, já o Matheus Lama andou bem e estar confiante apesar do nível muito alto dos pilotos concorrentes” afirmou. O estreante em competições oficiais Rodrigo Barros, por telefone nos disse que a pista está ótima e apesar do nervosismo por ser a sua primeira corrida, está confiante; “passamos esses dias arrumando a moto, por isso treinei apenas um dia, mas vamos com força representar Barrocas e a equipe Dany Cross” disse.


Matheus que deverá competir em duas categorias, na Intermediária, da qual ele é líder da Copa Sisal, e da Nacional Pro, competindo com os feras do MotoCross Brasileiro; “Vou me dedicar na minha categoria pois não quero ficar fora do pódio nela, já na Nacional é mais uma corrida de preparação para o ano que vem, mas isso não quer dizer que vou aliviar o ponho (risos)” brincou o barroquense.


Chefe da Equipe, Danilo destacou a organização da prova e agradeceu a todos os Patrocinadores da Equipe; “agradeço a Bike Center, Trizi Motos Peças, Dany Lazer Center, Nunes Auto Peças, ASCOOB, Tita de Roque e demais parceiros que sempre colaboram com nosso esporte”.
Equipe da Yamaha
@ Nossa Voz Esportes - Fotos S2 Sportes -Talvan

Sem comentários:

Enviar um comentário