Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ATO “Vem Pra A Rua, Barrocas” - Reunião definiu pauta e ações.



A organização do ATO “Vem Pra A Rua, Barrocas” se reuniu nesta quarta-feira, dia 10 de julho, para tomar decisões sobre a ação que acontecerá sábado, dia 13 de Julho. O ATO começará às 09:00h e acabará às 12:00h. Segundo os organizadores, pessoas das comunidades pediram que o mesmo começasse mais cedo.

Alguns comerciantes já declararam apoio ao movimento e doaram itens aos organizadores: foguetes, material de confecção, entre outros; a organização informou que várias novas pautas serão apresentadas no ATO, desde falta de iluminação pública em ruas até pedidos coletivos de moradores que nunca foram atendidos. “Todos os cidadãos são bem vindos para manifestar; dentro do ATO nós não encorajamos ninguém a citar nomes de pessoas e nem nos cartazes.”


Um dos professores organizadores deixou claro que não há envolvimento de candidatos a cargos políticos e partidos no ATO. “Lamentamos que alguém veja todos os manifestos no Brasil e ainda pense que nosso ATO esteja ligado a algum candidato/partido político. Eu imagino que essa pessoa esteja inocente ou pensa que barroquense nasceu pra viver no berço; nós sabemos andar, vem pra a rua, é pela cidade que está marcada na tua carteira de identidade!”


O ATO está sendo divulgado nas escolas, igrejas e pontos de encontro da cidade. A polícia já foi convidada a participar do ATO para, também, garantir a segurança dos manifestantes.
@ Nossa Voz – ATO “Vem Pra A Rua, Barrocas”

Sem comentários:

Enviar um comentário