Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Barrocas: Fora de perigo, prefeito Almir teve alta e já está em sua residência.

Secretários José Queiroz e Maria Lucenir visitam o Prefeito Almir
O Prefeito de Barrocas, José Almir se recupera em casa do acidente que sofreu na noite da quarta-feira quando retornava da cidade de Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas, Almir utilizava o cinto de seguranças fato que pode ter salvado sua vida, mesmo assim sofreu uma forte pancada na cabeça, mas exames demonstraram que não há nada grave com o gestor. Em sua residência, Almir recebeu na tarde e na noite desta quinta-feira, familiares, autoridades, amigos e populares, todos buscando notícias sobre o seu estado de saúde.

Em conversa com nossa equipe sobre o acidente, Almir disse que não viu nada pois estava dormindo no momento em que o veículo capotou; “muito cansado, baixei o banco e me recostei, logo dormir” disse. Segundo Almir o motorista lhe contou que minutos antes do acidente, parou num posto para abastecer e tomar um cafezinho; “Desceram Beto e Bolinha (motorista), mas eu continuei dormindo, eles preferiram não me acordar”. O motorista conta que logo que saiu do posto um veículo os acompanhou, temendo a situação, ele aumentou a velocidade, mas o carro se aproximou ainda mais, e teria até tocando o veículo, em seguida aconteceu a capotagem; “Não vi nada, quando acordei foi com o barulho, e já vi a fumaça saído do motor e Beto gemendo de dor, mas algumas pessoas já estavam nos ajudando a sair do carro, tive dificuldades, foram momentos de tensão temendo que fosse incêndio mas conseguiu graças as pessoas, olha tem muito gente boa nesse mundo, vários carros paravam para ajudar” disse.


Em seguida, segundo relato, uma equipe da via Bahia chegou e prestou os primeiros socorros. Segundo a primeira Dama Patrícia Carneiro, a equipe manteve contato com a família do prefeito e foram atenciosos.

O ex-vereador Gilberto Brito o Betão, ainda encontra-se internado no EMEC, acredita-se que ele estivesse sem o cinto de segurança e por isso teve ferimentos mais graves, porém passa bem.

“Quero tranquilizar os barroquense, quanto a meu estado de saúde, estou bem graças a Deus, quanto a Gilberto temos fé na sua plena recuperação, neste momento aproveito para agradecer o carinho que venho recebendo de todos, obrigado” concluiu Almir visivelmente abatido, com a cabeça enfaixada em virtude da pancada.

Leia também:

Acidente com veiculo onde se encontrava Prefeito do Município de Barrocas e Ex-vereador, foi provocado por uma fechada.



Ronda Jornal @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Bom dia a todos venho prestar os meus sentimento ao Prefeito Almir e ao vereador Betão e ao motorista por ter livrado o carro de uma tragedia maior que DEUS continue guardando todos amém. Você merece esse carinho e atenção Almir por parte da população, assim como Beto e seu motorista Bolinha. Estou na torcida da sua recuperação.

    ResponderEliminar