Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais um ano de Tradição do São Pedro do Cedro

Foto: Capim Molhado
No dia 29, aconteceu o Tradicional São Pedro do Bairro do Cedro, onde nesse ano teve grandes novidades, tanto na quadrilha maluca, destaque da festa, como em relação às atrações. A Praça do Bairro do Cedro lotou com publico que foi prestigiar a melhor e mais animada quadrilha maluca da região do sisal.

Esse ano a quadrilha primeiro retratou sobre a novela Salve Jorge, onde tivermos os personagens Maria Vanubia, Morena e Junior, depois veio o Zé Bonitinho que mostrou a sua beleza para o publico presente, com isso, veio a quadrilha maluca, onde também na quadrilha representaram alguns personagens, como a cantora Anitta, as Super Poderosas e até Chapolin Colorado dentre outros.


O São Pedro do Cedro esse ano teve quatro atrações, como: Toinho do`s Teclados, Banda Zeppa, Capim Molhado que trouxe um repertorio repleto de musicas de sucesso, onde também não deixou de tocar o arrasta-pé e outros ritmos que fazem parte do período junino e pra finalizar teve o grupo musical Vaguinho e CIA como sempre fazendo “a festa”.

Foto: Fecebook (Tacy Queiroz)
Os festejos fizeram parte do Calendário Municipal e assim teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas que neste ano fez bonito tanto na sede com o Arraiá do João como nas comunidades com suas diversidade nas comemorações.

@ Nossa Voz – Por Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário