Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pró Deda é homenageada no dia do seu aniversário.


Adeneide Lopes Fernandes, 42 anos, Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNEB e em Matemática pela FTC, Pós Graduada em Psicopedagogia pela Instituto Pró Saber, Diretora Geral da Escolinha Pinte o Sete a 21 anos, Tutora da FTC Ead em Barrocas-Ba, Professora da Escola Municipal Dr. Mário Porciúncula em Serrinha-Ba, cursando MBA em Gestão de Pessoas, pela Faculdade Pitágoras, além dos Cursos de: Libras, PROFA, Brinquedoteca e Letramento em Alfabetização. 

Deda, Pró Deda, como é carinhosamente chamada, faz nesta data, 11.07.13, 42 anos de vida. Traz em seu curriculum muito amor, carinho, respeito, compreensão e sobretudo fraternidade. Amada por todos, e dona de uma simpatia incomparável, Deda é tida como principal esteio de sustentação da família “Lopes Fernandes “. Herdeira nata dos rigores e carinhos, brincadeiras e compromisso do comando que assume do seu grande Pai (Constantino, in memoria), desde dezembro de 2007, na condição de Mãe, Irmã, Tia, Avó e Amiga – Uma parceira.

Para sua Mãe, Dona Quitinha, seu sentimento é de que: “... Deda é um tesouro na família. Desde pequena que ela demonstrava o amor, carinho e sentimento de união com todos. Amo minha filha e sei o quanto todos meu filhos a ama. Hoje tenho o orgulho de estar comemorando os aniversários de Deda e de Jones, outro filho que muito me honra como mãe. Ele é doce, meigo, amigo e sério. Servidor e apaixonado por todos nós da família, minha vide se reflete neles todos “.

A maior prova deste campo de energias positiva, alimentada por muito amor, está na sua condição de Tia, pois não poupa esforços para estar bem e próxima a seus sobrinhos e sobrinhas... diz parte do texto publicado no site Barrocas Notícias.

Aproveitamos as belas palavras expostas, merecidamente dedicadas a ela para também parabenizar essa grande mulher barroquense, desejando toda a felicidade a Pró que ensina não apenas aos seus alunos mas a todos que orgulhosamente pode estar por alguns minutos ao seu lado, ou mesmo desfrutar da sua amizade, mesmo que a distância. Deda uma ilustre barroquense, que não só ama, mas também é amada nesta cidade. PARABÉNS pelo seu Dia Adeneide Lopes Fernandes.

@ Nossa Voz - Homenagem da Redação Barrocas Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário