Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bicicross: Barroquenses estão confirmados na disputa do Nordeste Brasil de Bicicross no estado de Pernambuco.


A pequena cidade do interior do estado mantém sua força no Bicicross, prova disto é a confirmação da participação da piloto da Siane da Mota e do piloto Manoel na disputa da 2ª Etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Bicicross 2013 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no estado de Pernambuco. Em Junho Manoel disputou o Campeonato Brasileiro em São Paulo, porém não conseguiu chegar às finais, já no Brasil nordeste é vice líder da competição e viaja pensando em seguir entre os melhores.

A competição acontece no sábado dia 13, às 15 horas, na pista Niedson Tibúrcio localizada no Bairro Nova Santa Cruz. Pilotos dos diversos estados do norte nordeste participam da prova.


Segundo Rubenilson Nogueira, coordenador do ESC, mais pilotos teriam condições de disputar a etapa, mas a Federação Baiana de Bicicross não conseguiu o transporte para a delegação do estado junto à SUDESB, assim caberá aos pilotos pagar as suas passagens e arcar com demais despesas de alimentação e inscrição. Manoel e Siane conseguiram apoio junto ao comércio local, vice-prefeito Tita e da Prefeitura Municipal (Prefeito José Almir) e viajam nesta sexta-feira às 14 horas junto com pilotos da AFB (Associação Feirense de Bicicross).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário