Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Barrocas: Sindicato dos Trabalhadores Rurais comemora 27 anos de história.


No ano de 1996 exatamente no dia 26 de Julho foi instituída o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, fundado pelos Senhores Joaquim Queiroz, José Antônio Lopes e Henrique Pereira.

Neste sábado (27) foi comemorado o 27º aniversário do SRT que contou com a presença do presidente Sr. Manoel Messias, Secretario o Sr. Zé de Lourinho, um dos fundadores do Sindicato o Sr. José Antônio Lopes, conhecido como Dezito, além da Dupla de Violeiros comandada por Zé Martinho que fez o som para o público presente e associados.

Em conversa com o Presidente Messias da Minação ele nos contou da felicidade de está à frente do Sindicato e de está realizando a confraternização; “Trabalhamos em defesa do trabalhador Rural, aqui podemos defender e garantir os seus direitos, buscamos ter uma boa relação com os associados informando, corrigindo, e trabalhando em prol deles. É uma felicidade imensa participar da história do Sindicato, quero aqui agradecer a todos os associados, nossa diretoria e amigos que contribuem para o nosso maior tesouro que é o associado” finalizou. 

Atualmente o Sindicato conta com mais de 5.500 mil associados que dispõe de inúmeros serviços disponibilizados pelo Sindicato, tais como o Salário Maternidade, entrada no processo de Aposentadoria, Pensão para morte de ambos os sexos, desconto em Exame de Vista com oftalmologista, consultoria com Advogado gratuita além de outros benefícios, tudo para os associados que estão em dias.


Diante da sua importância, nos resta dar os parabéns e torcer para que o STR siga com sua admirável missão de cooperar com o trabalhador e a trabalhadora, e assim contribuir com o desenvolvimento do município num todo.

Sehores; Messias, Dezito e José de Lourinho.
Sede Própria do STR Barrocas
Jornal @ Nossa Voz - Por Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário