Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Barrocas:Um maior foi preso e dois menores apreendidos acusados de participarem de assalto.





A vítima, natural de Conceição do Coité, residente em Teofilândia, foi abordada pelos acusados logo apos sair do Parque de Vaquejada David Cordeiro no bairro do Cedro, o assalto ocorreu na via entre Barrocas e Teofilândia, na madrugada deste sábado. 

Segundo a Polícia Militar, Anilton da Mota Santos 19 anos e os menores iniciais M.A.C , 14 anos e J.S.S, 15 anos, teriam utilizado facas para assaltar a vítima a quantia de R$500,00, aparelho celular e documentos pessoas. Um dos envolvidos ainda atingiu a vítima com fios deixando marcos pelo corpo. 


Apesar de terem imediatamente iniciado as buscas, fazendo rondas durante toda a madrugada, a Polícia Militar, só conseguiu a apreensão dos acusados, na manhã deste sábado. A ação exitosa se deu graças ao trabalho dos saldados PM Jadilson e Nailton Rocha às 7h.

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Barrocas e em seguida conduzidos para a cidade de Serrinha.

Eu me coloco no lugar dos pais desses jovens, devem está muito revoltados e tristes com os filhos porque são pessoas de familia de bem”, disse um senhor que observava o movimento na Delegacia.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário