Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enquanto a população torce pela recuperação de José Almir de Araújo Queiroz e Gilberto Queiroz Brito, blog local traz chacota e ironiza a situação.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Atualmente no exercício do cargo de Prefeito Municipal, eleito pelo povo o comerciante José Almir, conhecido por Almir de Maciel, o ex-vereador Gilberto Brito conhecido como Betão e Renilton dos Santos o Bolinha, motorista que conduzia o veículo, sofrerem grave acidente na BR324, trecho Salvador Feira de Santana. 

Apesar da gravidade do acidente, Almir já se encontra em casa, Betão segue internado no EMEC, provavelmente necessite passar por uma cirurgia. O motorista felizmente não teve ferimentos graves. Mesmo diante da situação que os colocou em extremo risco, fato que deixou a população em alerta e bastante preocupada, torcendo pela recuperação de todos, sentimento e esperança que independem dos cargos que exercem as vítimas, todos são cidadãos barroquenses, seres humanos.

Sempre alertando a população para o crítico momento que o município vive em relação à política, ou melhor, para a transformação do exercício de política, numa verdadeira politicagem sem limites.

A cada dia a situação fica pior, pessoas que independente de cargos públicos que exerçam, bom que se registre nos casos de Prefeito, vice e vereadores, eleitos pelo povo, através do voto livres e democrático, tais pessoas vem sofrendo com atos que denigrem não só a eles, mas os familiares e pessoas próximas. 

Sem limites chegam a brincar com a vida das pessoas como aconteceu neste episódio; "Olha Pp. quase quase que o pneu furava, andou perto de tù soltar uns foguetinhos, em? Vai pedindo a dhega que uma hora dhega ti ouvi. (um dos comentários)", o pior é que há quem financie estes mecanismos, que se intitulam veículos de informação. Cobrar, criticar denunciar, utilizar do humor em certos momentos, mas fazer chacota com uma situação que colocou em risco não a vida de um prefeito ou um ex-vereador, mas de dois pais de família e um trabalhador que só queria chegar a sua casa, estar com a família e no dia seguinte, voltar ao trabalho.

Este é o momento que vemos na política Barroquense, para alguns ainda é pouco, para mim extrapolamos o limite do aceitável.

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário