Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em visita a Secretário de Cultura, Bem Ti Vi garantiu; “Vou lotar a Sexta Cultural”.

Nesta quarta-feira (24) o músico barroquense Antonio Evangelista de Lima, Bem Ti Vi, esteve na SECCEL para tratar de detalhes da sua participação na Sexta Cultural no dia 26 de julho.

Bem Ti Vi, inicialmente não estava entre os músicos contemplados pelo projeto, mas correu atrás e conseguiu mais que uma apresentação, um Show Especial, no qual além dele o também artista Genivaldo Nascimento estará se apresentando. 

Na visita a Secretaria o artista, falou que está confiante em relação à presença do público; “vai ser um dos melhores shows, eu tô convidando todo mundo para ir a Praça, e quem lá estiver vai se agradar” garantiu.

No reportório além músicas de artista consagrados como Reginaldo Rossi, Waldick Soriano e Amado Batista, Bem Ti Vi contará músicas de sua autoria, como Vizinha Fofoqueira.

A Sexta Cultural Especial vai acontecer graças à intervenção do Vice Prefeito Joilton que foi procurado por Bem Ti Vi e em reunião com o Diretor de Cultura Petronilio Bispo e o Secretário Rubenilson consegui enfim o espaço para o artista.

Não perca, sexta-feira dia 26 na Praça da Matriz, a partir das 18:30.


@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário