Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jovens Barroquenses participam da Jornada Mundial da Juventude JMJ no Rio de Janeiro.

Antonio (centro) posa com jovens de outras nacionalidades.
A Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro será iniciada amanhã (23) e barroquenses já viajaram para participar do evento que terá jovens do mundo todo. O Brasil recebe o evento marcado pela vinda do Papa Francisco ao país e já em sua primeira viaje internacional, peregrinos do mundo todo chegam ao Rio de Janeiro para uma semana de muita fé e devoção a Deus.

Papa chega ao Brasil: O Papa Francisco chegou ao Brasil às 15h43 desta segunda-feira (22). O avião Airbus A330 da Alitalia, que saiu do Aeroporto de Fiumicino, próximo a Roma, às 8h55 no horário local (3h55 em Brasília), pousou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.


Em sua primeira viagem internacional desde que foi escolhido sucessor de Bento XVI, o pontífice argentino vai presidir a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorre no Rio, além de cumprir agendas diplomáticas e ir até Aparecida

Em sua primeira viagem internacional desde que foi escolhido sucessor de Bento XVI, o pontífice argentino vai presidir a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorre no Rio, além de cumprir agendas diplomáticas e ir até Aparecida.

Antonio Zacarias no Aeroporto
O Diretor de Redação do Grupo @ Nossa Voz está entre os barroquenses que foram ao Rio de Janeiro participar Jornada Mundial da Juventude, Antonio Zacarias que é Presidente da União dos Estudantes Barroquenses, terá a honra de participar desse momento importante para o Brasil e para os Cristãos Católicos.

@ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário