segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Barrocas: Igreja Batista Betel empossa novo pastor


Em noite especial na sexta-feira (15), a Igreja Batista Betel através dos seus membros recebeu o Pastor Thiago Dantas que foi apresentado e oficialmente consagrado como novo Pastor da congregação, líderes das diversas denominações religiosos participaram da cerimônia. 

O Pastor da Igreja Batista Lírio dos Vales Lagoa da Cruz-Barrocas, Edson Morais, frisou o momento importante vivido pela Igreja, relembrou os momentos da Betel e se disse feliz em participar da cerimônia. 

Thiago Dantas Santiago é o novo Pastor da Igreja Batista Betel
Thiago Dantas Santiago, 34 anos, filho de Dona Maria e Senhor Santiago, nasceu em São Paulo, porém viveu a sua infância e juventude em Jussari cidade do Sul da Bahia. Na vida ministerial formou suas convicções religiosas na Primeira Igreja Batista em Jussari, no ano de 2005 ele formava-se no Seminário Batista do Nordeste em Feira de Santana. Depois pastoreou na Igreja Batista Filadélfia em Jacobina e agora assume o ministério pastoral na Congregação Batista Betel, filiada a Igreja Batista Lírio dos Vales. Em sua fala Thiago disse assumir com muita responsabilidade o ministério, e pede orações de todos na sua nova missão.



O Pastor Pedro Vigílio Igreja Batista Nova Aliança falou sobre os desafios de ser Pastor e desejou sorte a Thiago no novo ministério. Os Pastores, Galvão da 1ª Igreja Batista de Barrocas e demais lideranças e membros das diversas congregações evangélicas participaram da Cerimônia. 


@ Nossa Voz por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário