Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Representantes das CDLs de Barrocas, Teofilândia e Serrinha, reúnem-se com Diretores da DVF e Yamana Gold

A próxima reunião já foi marcada para o dia 26 de Agosto.
Na sexta feira dia 01 de Agosto de 2014, às 11:00h numa Pousada do Núcleo Habitacional de Teofilândia, aconteceu uma reunião com os representantes das CDLs de Barrocas, Serrinha, Teofilândia; representantes da DVF Consultoria e YAMANA Gold.

O encontro teve como objetivo abordar ações realizadas nos municípios através do PDF-Y (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Yamana Gold) em parceria com a YAMANA e as CDLs, tendo segundo a Gerente Rose Queiroz, “contribuído muito para o aprendizado, adquirido novos conhecimentos através de seminários de capacitação, palestras e encontro de negócios. Proporcionando aos empresários conhecimentos sobre a competitividade do mercado e necessidade de capacitação profissional”. 

Durval –Supervisor do PDF-Y apresentou os resultados do projeto falando da importância da parceria entre as três CDLs, e disse ser preciso trabalhar com tecnologia e conhecimento, destacou que o treinamento da equipe é muito importante para o crescimento da empresa e tudo o que foi aprendido tem que por em prática. 

Marcelo Conde – Diretor de Suprimentos da YAMANA. Destacou os bons resultados alcançados para a região, porém segundo ele “já esta na hora das entidades andarem com as próprias pernas e colocar em prática tudo o que foi aprendido nesse longo tempo”. Continuando Marcelo disse que estava disponível para ajudar, frisou a importância da participação nas reuniões, de trabalhar com divulgações e Marketing para contribuir para o fortalecimento das instituições.

O encontro teve como objetivo abordar ações realizadas nos municípios através do PDF-Y 
“Agradecemos todo o apoio, incentivo, conselhos e orientações que o pessoal da DVF Consultoria nos passaram. Aprendemos muito neste período, mudamos nossa visão de perceber as coisas, de não desistir fácil, de correr atrás dos objetivos que se quer alcançar. Sabemos que nada é fácil, mas sabemos que podemos sempre contar com pessoas maravilhosas que estão sempre a disposição, obrigada ao Durval, Marcos Aloízio, Daulio, Leonardo e Marcos Vinicius. Agradecemos também ao pessoal da YAMANA Gold pela parceria com a nossa CDL, por nos atender bem, por permitir esse contato mais próximo que antes não existia, por dar mais oportunidade ao pessoal de Barrocas para mostrar seu potencial de trabalho. Abrigada pelo apoio Marcos Ferreira e Marcelo Conde” finalizou a gerente Administrativa da CDL Barrocas, Rosy Queiroz.

@ Vossa Voz  - Da Redação / Com informações e Fotos da CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário