Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Barrocas: Se não parar outra vez, Construção da Pro Infância deve ser concluída em breve.


Depois de meses parada, homens voltaram a trabalhar na Construção da Unidade Escolar de Educação infantil (Pro Infância).

Visitamos na quinta-feira (31) o canteiro de obras da Escola da Pro Infância, uma das obras com mais atrasos e falta de resposta do Município. Desde que iniciou-se, a construção o Jornal @ Nossa Voz tem acompanhado os avanços e os atrasos da referida obra, sempre buscando explicações, mas chegou momentos de faltar argumentos  por parte das autoridades para explicar os anos de atraso.

Dessa vez parece que a obra está nos retoques finais, observamos que homens trabalham na pintura do muro, à frente da escola foi mais uma vez pintada, e a placa informando valores de investimento, data de início e previsão de inauguração já não foi mais encontrada.


A construção da Unidade Escolar de Educação Infantil, chamada de Pro Infância deveria ter sido concluída em 26 de Agosto de 2011. A obra orçada em R$1.212.000,00 (Um milhão duzentos e dose mil reais) está prestes a fazer novo aniversário, dessa vez o terceiro.

Tentamos contanto com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura do Municipio José Queiroz conhecido como Dé e não obtivemos sucesso, fica aberto o espaço para a assessoria de comunicação da Prefeitura esclarecer a população quando será finalizada a obra.



- Revoltado com a situação que se encontra a inacabável obra da Escola da Pro Infância, morador denuncia descaso.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário