quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Barrocas irá sediar Encontro Internacional de Capoeira


Durante os dias 8,9 e 10 de agosto o município de Barrocas, interior da Bahia irá sediar o XVI Encontro de Capoeira, a 'família' ACEM (Associação da Capoeira Esquiva Menino) sobre a coordenação do mestre kako, é a grande idealizadora do evento. 

Todos os anos o grupo atrai um excelente público a cidade, onde esse ano terá a honra de realizar o encontro com a participação do Grupo Mangangá, que é presidido pelo cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria, que é parceiro desta cultura e arte, que é conhecida pelo mundo. O grupo Mangangá ira levar a Barrocas a primeira etapa do Encontro Internacional de Capoeira, este será bastante enriquecedor para a cidade, onde estarão reunidos, participando e somando conhecimentos da cultura e arte da capoeira.

O evento contara com a participação de um medico ortopedista que ira discutir o tema “lesões esportivas e seus cuidados” além de contar com a participação de mestres de diversas cidades e estados, atrações musicais como Izaias Moreno, Projeto Afro - Jamaica e o Samba Sem Segredo, assim como apresentação do projeto o Canto da Capoeira, Samba de Roda, Maculêlê, oficinas diversas, batizado e troca de graduação.

Em contado com nossa redação, a 'família' ACEM aproveitou a oportunidade para convidar a toda população da região para participar dessa festa da cultura popular.

@ Nossa Voz - Informações ASCOM ACEM

Sem comentários:

Enviar um comentário